0 Frases.

Vou postar hoje o blog umas frases que eu acho que serve muito para algumas pessoas! Sempre precisamos nos expressar com frases as vezes também com música,ou ate mesmo por desenhos como muitos pintores fazem! Pois é..eu prefiro mesmo as frases,as vezes ela parecem com que eu sinto.Confiram:

Seja forte. Aguente firme. Caia. Levante-se. Erga a cabeça. E continue sempre seguindo em frente.Você é mais forte do que pensa


A vida pode parecer injusta, mas Deus não é. Ele faz as coisas certas, nos momentos certos, quando você estiver preparado.

Algumas pessoas são como bolhas de sabão: lindas, porém vazias

Não tenho medo de tentar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado.
No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você aguentou por tanto tempo.

Confiança.Anos pra ganhar, e segundos pra perder.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger