0 Explicações que tem sentido!




O meu sonho é poder te conhecer de perto,sentir seu cheiro..mais oque eu mais quero é poder ocupar seu coração,e que você nunca mais esqueça essa fã que te ama muito e sempre lutou pelo seu grande sonho,venceu cada obstáculo .Um sentimento inexplicável,que ele toma conta de mim e se resume em 3 palavras ''EU TE AMO!''.Sua voz,seu olhar me acalma,não sei explicar exatamente..amor de fã é profundo,puro,real e principalmente sincero.

Todas as noites agradeço a Deus por você existir e aparecer na minha vida,peço também para ele abençoar seus passos e iluminar essa sua família linda,e que sempre ele derrame benção nessa união de todos vocês! peço pra que ele de saúde,felicidades,para vocês todos e muito sucesso para esta banda que esta conquistando o Brasil,e invadindo os corações de milhares de pessoas!

Primeiramente quero te agradecer por toda atenção e carinho que você tem me dado..sempre me respondendo no twitter,isso me deixa muito,muito feliz! E obrigada por me fazer tão feliz. É também uma dessas coisas que te admiro tanto,sempre dando atenção para todos seus fãs,e sempre aquele garoto humilde que sabe ganhar e perder nesse jogo chamado: VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger