0 Grande sonho!

Wesley Oliveira da Silva! Quando lembro de ti,tudo fica mais perfeito,o amor de fã que tenho por ti é extremo e sincero...gostaria tanto que você soubesse disso,mais infelizmente você não sabe.Mais terá um dia que vou poder chegar perto de ti e dizer com todas as palavras tudo que eu sinto por você! Vou sempre seguir em frente do meu maior sonho,as barreiras que existirem eu vou destruí-las,uma por uma,e nada vai me impedir  de não seguir em frente,porque é você safadão..é você o meu maior sonho.Fico o dia no meu twitter tentando ganhar um simples ''Oi'' ou um ''Beijo'',não so eu como muitas outras fãs.
Digo e repito:''Tenho orgulho de ser sua fã ''e dizer para o mundo o quanto eu te amo!.Quando falam mal de você,sempre te defendo,pois me atinge,e para o resto da minha vida vou seguindo em frente...sempre erguendo a cabeça,e vai ser eternamente assim ate eu conseguir realizar o meu grande sonho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger